Pages

Friday, August 1, 2008


Dia de aniversário, bem o nosso dia de aniversário é aquele dia que ficamos desejando que alguém se lembre que fazemos anos. Não sei se acontece isso convosco, mas comigo acontece. Fico sempre ansiosa que o telefone toque... é tão boa a sensação de saber que as pessoas se lembram de nós.

Ao contrário de muita gente que me diz que o dia de aniversário os deixa deprimidos, em mim tem o efeito contrário. É um dia especial para mim, pois afinal estou a comemorar o facto de estar viva e não pode haver tristezas....

Uma pequena retrospectiva:

Este último ano foi muito bom para mim, não posso dizer que foi mau. Teve os seus altos e baixos, claro, mas no geral posso dizer que foi um ano bom. Comecei a ver as coisas de forma diferente, a dar valor ás coisas mais pequenas, aos gestos... aprendi que nunca devemos deixar de dizer ás pessoas o que significam para nós. Aprendi que há muito mais nas nossas vidas para além do trabalho, que devemos aproveitar o nosso tempo ao máximo, que devemos aproveitar as coisas boas que a vida nos oferece. Afinal de contas é para isso que vivemos não é? os amigos, bem os amigos são um bem demasiado precisoso. Como alguém já alguma vez disse "Tirem me tudo mas não me tirem os meus amigos", pois eu penso o mesmo. Gosto de olhar é minha volta e verificar que estou rodeada de bons amigos. Amigos que me apoiam, dão carinho, puxam as orelhas se necessário fôr. Não precisamos estar sempre juntos, basta apenas saber que eles estão lá, assim como eu estou cá para lhes dar o devido retorno.... Quando as pessoas realmente se gostam e entendem, nem precisam de falar, o olhar diz tudo...

Adoro-vos meus amigos, mãe e mana... sem voçês não seria eu!!!!!!!

Deix-vos uma frase que espero tirem o mesmo significado que eu tirei:

"O segredo é não correr atrás das borboletas…
É cuidar do jardim para que elas venham até você.
No final das contas, você vai achar, não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você."

| Mario Quintana |

No comments: