Pages

Thursday, September 18, 2008

Eu preciso tanto de ti...



"Eu preciso muito, muito, de você,
eu quero muito, muito, você aqui de vez em quando,
nem que seja muito de vez em quando,
você nem precisa trazer maçãs nem perguntar se estou melhor,
você não precisa trazer nada só você mesmo,
você nem precisa dizer alguma coisa no telefone basta ligar
e eu fico ouvindo o seu silêncio,
juro como não peço mais que o seu silêncio do outro lado da linha,
ou do outro lado da porta,
ou do outro lado do muro.
Mas eu preciso muito muito de você."

(Caio F. de Abreu)


Ah como eu preciso de ti.... e tu precisas de mim??????

3 comments:

diz q disse said...

No quotidiano diz-se q precisamos todos uns dos outros.
No mundo dos sentimentos só precisamos de quem precisa de nós.

Não tem interesse precisarmos de quem não nos dá atenção, não nos respeita ou não nos dá valor, apenas nos vai trazer sentimentos de incerteza e de frustação ao longo da vida (devido à falta de correspondência dos sentimentos), ou seja, a vida é muito curta para ser desperdiçada com alguém q não está na nossa sintonia ;)

Esta vida são dois dias e o primeiro já foi.....
Carpe Diem

Bjs

Poetic GIRL said...

Concordo contigo que não devemos desperdiçar nosso tempo/ sentimentos com quem não merece. Mas é fácil falar pois na realidade acabamos sempre por cair em erro, e em questões de sentimentos não se consegue ser racional... pensa nisso... beijos

diz q disse said...

Poetic Girl:
Pois bem, apanhaste-me na curva :)

É de facto fácil falar mas, na minha maneira de ver, os sentimentos devem ser acompanhados de uma dose q.b. de racionalidade e frieza para nossa própria protecção, eu também sei q é extremamente dificil conseguir isto quando falamos de sentimentos, mas pelo menos devemos tentar....

Bjs