Pages

Monday, October 13, 2008

Eu sonho e tu sonhas?


Dever de Sonhar

Eu tenho uma espécie de dever, dever de sonhar, de sonhar sempre,
pois sendo mais do que um espetáculo de mim mesmo,
eu tenho que ter o melhor espetáculo que posso.
E, assim, me construo a ouro e sedas, em salas
supostas, invento palco, cenário para viver o meu sonho
entre luzes brandas e músicas invisíveis.

Fernando Pessoa

Como é bom sonhar! Nossa vida seria tão cinzenta se não fossem os nossos sonhos, nossas ambições... toda a pessoa que é incapaz de sonhar, não pode ter a sensibilidade de se deixar seduzir por momentos, frases, coisas simples que façam despertar o que de melhor temos dentro de nós. Quando sonho sinto me capaz de tudo, e isso me dá força. Precisamos de um objectivo na nossa vida, que nos impulsione, que nos faça virar tudo de pernas para o ar.... Sendo assim, por favor, sonhem... deixem se ser conduzidos pela vossa mente, de certeza que no final se sentirão bem melhor com voçês mesmos.... EU SINTO ME ÓPTIMA, ACHO QUE RENASCI.... Bela

No comments: