Pages

Thursday, November 13, 2008

AmAr


Li um dia, não sei onde,
Que em todos os namorados
Uns amam muito, e os outros
Contentam-se em ser amados.

Fico a cismar pensativa
Neste mistério encantado…
Digo pra mim: de nós dois
Quem ama e quem é amado?…

Florbela Espanca

Acho que o amor só é amor quando é sentido por ambas as partes. De que adianta a gente amar se não é amado? eu cá prefiro amar e ser amada, do que sentir a incerteza de não ser amada. O amor deve ser algo para nos completar, fazer sentir únicos e se não sentirmos que o nosso amor é correspondido, é como nadar contra a corrente, a gente nada nada, mas nunca chega lá... eu quero um amor que me complete e complete a quem eu amo... bela

1 comment:

acqua said...

O amor quando completa é mais amor, mais humano, mais sereno e lúcido. Não é parte, é inteiro...
Abraços meus