Pages

Sunday, November 9, 2008

Apenas um desabafo....

Hoje foi-se a ultima esperança que tinha. Esperança que me visses de outra forma, esperança de que no fundo, lá no fundo o teu sentimento por mim fosse diferente. Mas vejo que não. Que andei este tempo todo "cega" pensando que tu serias uma pessoa diferente do que és agora. Não era essa a ideia que tinha de ti, não quero que sejas assim. Imaginei-te diferente, vi em ti o que eu queria ver e agora apercebo-me que tudo não passou de uma ilusão. Mas a culpa é minha. Tenho este defeito sabes, de me afeiçoar demasiado a quem não me merece. Sinceramente acho que neste momento não mereces nada de mim, nem meu amor, nem minha amizade. Como pude ser tão boba? Para ti sou apenas mais uma de entre muitas... mas deixa me que te diga algo... não sou não. Eu sou mais eu, e eu mereço melhor. Muito melhor que tu, muito melhor que outros iguais a ti. E no final sabes quem ficou a perder? Ficas-te tu. Pois conseguis-te perder a amiga. E eu agora não confio em ti. Ah e como eu confiava em ti, cegamente. Pensava eu que tu eras meu amigo, mas os amigos de verdade não são egoístas, não pensam apenas neles próprios. E esta dor, esta dor vai passar sabes, e um dia irás te aperceber do que perdeste e aí deixa me que te diga será tarde demais, pois outra oportunidade não terás. Sei que nunca irás ler estas palavras pois vives apenas para ti, mas para mim, vão servir como um novo virar de página... que hoje, e aqui neste lugar que me é tão querido as deixo escritas. Faz me bem este desabafo, deitar cá para fora o que acumulei este tempo todo. É a história da minha vida, feita apenas de desencontros, quando eu iriei finalmente encontrar meu caminho??????? bela

...

3 comments:

lostinthoughts said...

o que importa é quem se importa...:)

Poetic GIRL - BELA said...

E como importa ;) brigada... tudo o que não nos mata fortalece-nos, não nos devemos esquecer disso nunca...

Richard said...

Ilusions and Delusions.

The edge between both of them is thin. And it's never our fault when we cross it.

Kiss