Pages

Thursday, November 20, 2008

Perdoar?


"Uma mulher perdoará um homem por tentar seduzi-la, mas não o homem que perde essa oportunidade quando ela lhe é oferecida." Talleyrand

Retirado daqui: http://frasesilustradas.blogueisso.com/

As mulheres quando amam se entregam por completo, não há meio termo para nós. Ou é ou não é. Não amamos pela metade, tem que ser tudo ou nada. Somos muito radicais em nossos sentimentos (pelo menos eu sou), e uma vez expostos esses sentimentos ficamos á espera que a outra parte os sinta da mesma forma que nós. E quando isso não acontece, então sim não sabemos perdoar, ou melhor, não sabemos como confiar novamente. Uma vez traída a minha confiança, dificilmente voltarei a confiar nessa pessoa. E numa relação nada mais terrível do que haver a desconfiança instalada. bela

2 comments:

diz q disse said...

Poetic, a frase é interessante e educatica ;)

Permite-me discordar do teu pensamento quando dizes "As mulheres quando amam se entregam por completo, não há meio termo para nós. Ou é ou não é", eventualmente podes ser assim e uma parte das mulheres podem ser assim mas, não se pode generalizar, uma vez q tal como os homens, uns sentem assim e outros não, não é uma situação tão linear assim.
Eu também me incluo nessa parte do "ou é ou não é" o amor é um sentimento demasiadamente importante para se estar nele a meio gás.... ;)

Um beijo

Poetic GIRL - BELA said...

Sim tens razão não posso nem quero generalisar. Embora ultimamente da parte masculina só tenho encontrado homens que se entregam de menos ;) daí o meu comentário. Mas fico contente de saber que há mais quem sinta da mesma forma que eu. beijinhos