Pages

Tuesday, November 4, 2008

"Sweet dreams are made of this...."


Cinema é melhor pra saúde do que pipoca!
Conversa é melhor do que piada.
Exercício é melhor do que cirurgia.
Humor é melhor do que rancor.
Amigos são melhores do que gente influente.
Economia é melhor do que dívida.
Pergunta é melhor do que dúvida.
Sonhar é melhor do que NADA!

Luís Fernando Veríssimo

Tão bom sonhar.... nossa vida é feita de sonhos. Alguns realizam-se, outros nem por isso. Mas não podemos perder a capacidade de sonhar. É isso que nos motiva, nos faz caminhar. Não sei viver sem sonhos, preciso sempre de algo que me faça perder o chão. Mesmo que aos olhos dos outros sejam sonhos infantis, impossiveis talvez, mas para mim naquele momento são tudo o que tenho. Não quero perder esta capacidade de sonhar... não quero deixar de sonhar contigo.... bela

1 comment:

moni said...

eu tbm não sei viver sem meus sonhos... sonhar é tudo!! beijos...