Pages

Friday, January 9, 2009

Cai neve lá fora


Está a nevar. Espreito lá para fora. Sinto saudade de sentir a neve. Lembro me dos tempos em que brincavamos na neve, corriamos, atiravamos bolas de neve um ao outro. Parece que foi ontem, como eu queria que tivesse sido ontem. E os nossos bonecos de neve? Lembras.te... eu lembro. Tenho uma saudade imensa desse tempo. Agora só me restam as recordações que me são demasiado preciosas. Esta recordação fez me sorrir ao mesmo tempo que uma lagrimazinha teima em escorrer do canto do olho. Sinto a tua falta. bela

1 comment:

diz q disse said...

Sintimo-nos tristes com a falta de alguem importante na nossa vida, é verdade, mas... também é verdade q se essa pessoa foi importante para nós, de uma maneira ou de outra também fomos importantes para ela e como tal quererá o nosso bem e a nossa felicidade concerteza, por isso.....
Alegra-te q essa pessoa quer q sejas feliz :)


Bjs e um abraço amigo