Pages

Friday, January 16, 2009

That is life....

Sentimento estranho esse que nos invade quando de repente encontramos alguém que já em algum lugar a uma dada altura significou tanto para nós. Já nem me lembrava dela. Ou melhor já há muito tempo que não pensava nela. Vê-la assim, diferente, casada, com filhos.... algo mexeu dentro de mim. Dei comigo a pensar que também poderia ter isso e não tenho. E será que queria ter? Vi seu aspecto descuidado, envelhecida. Pergunto me agora que foi feito da rapariga alegre, cheia de sonhos que conheci? Será que é feliz na vida que leva? O seu olhar não o demonstrou, apenas brilharam seus olhos quando me disse; "Olha a minha filhota!".... falamos por breve momentos, uma troca de olhares, um cumprimento de estranhas quando já significamos tanto uma para outra. Ou será que não? A vida dá-nos e tira-nos. Será que ainda tem recordação das vivências do nosso tempo de adolescente? Tantas perguntas sem respostas. Pois a vida passa a correr e a nossa seguiu caminhos diferentes. bela

No comments: