Pages

Wednesday, March 25, 2009

As minhas compras na Amazon


Hoje chegou minha encomenda da Amazon. Já vos contei que sou completamente viciada em compras lá? Tem tudo o que mais adoro, livros e mais livros, cd's, dvd's e tudo a preços fantásticos.... :) Ultimamente como leio mais livros em inglês que em português compensa me comprar estes livros pela amazon pois ficam bem mais baratos que qualquer fnac por exemplo. Não sei se acontece com voçês mas sempre que tenho livros novos fico como que "extasiada". Só de pensar que breve, breve vou poder devorar cada uma das palavrinhas que os compõem.... só que depois levanta-se sempre a mesma questão, qual deles vou escolher para ler primeiro?????? É dificil escolher. Desta vez não foram só livros de lazer aproveitei para encomendar alguns livros de exercicios de inglês (sim que esta menina aqui tem como meta até final do ano conseguir o diploma de "Certificate in Advanced English - CAE e em 2010 espera me o Certificate of Profiency in English - CPE"). Deixo vos a minha listinha de compras...

1. Maps for Lost Lovers (Nadeem Aslam)
2. The Thirteenth Tale (Diane Setterfield)
3. Twilight (Stephanie Meye) tenho impressão que já fiz minha primeira escolha de leitura
4. Purple Hibiscus (Chimamanda Adichie)
5. Where Rainbow Ends (Cecilia Ahern)
6. CAE Practice Tests, NEw Edition
7. Cambridge Certificate in Advanced English Book 1
8. Practice Tests Plus CAE New Edition
9. FAMILY, Leann Rimmes (minha cantora favorita, andava ansiosa por me oferecer este presente)
10. 19 (deluxe Edition), Adéle (encomenda da mana para oferecer a um amigo)

1 comment:

M. Céu Fernandes said...

Olá.
Pois eu faço o mesmo. Até compro os libros em edição de bolso, que ficam muitíssimo mais baratos do que as edições em português!
Também compro CD's e manuais.
Bjs,
M. Céu