Pages

Friday, March 27, 2009

Eternidade....


Texto do filme "Cidade dos Anjos"


"Eu desistiria da eternidade para tocar em ti
pois sei que de alguma forma
Tu me percebes...
Tu és o mais perto do céu que posso chegar
eu não quero voltar para casa agora ...
O único gosto que sinto é o deste momento
E tudo o que tenho para respirar é o teu amor
Porque cedo ou tarde isto pode acabar ...
Hoje à noite não te deixarei ir ...
Eu preferiria ...
sentir o cheiro dos teus cabelos,

Dar um beijo em tua boca,

Tocar uma vez em sua mão...
A passar a eternidade sem isso... "




Hoje acordei a pensar neste filme. Não sei porque me lembrei. Já o vi há tantos anos, que devia estar a lembrança dele no fundo do meu subconciente. Foi um filme marcante, que depois já revi pelo menos mais duas vezes. Bom fim de semana a todos. bela

6 comments:

M. Céu Fernandes said...

Olá.
É o meu filme favorito. Tocou-me lá no fundo! É de uma pureza e sentimento impressionáveis!
E ainda por cima com um dos meus actores favoritos: o Nicholas Cage.
Bom fim de semana.
Bjs,
M. Céu

Aragana said...

Gosto tanto, mas tanto deste filme...

Enzo said...

Eu faço depilaçao total, mt gente diz k è coisa de gay, coisa d boiolas etc etc...

Gostava de saber o q voces mulheres pensam disso...


Vaidade?


Higiene?


Se fosse moda acham bem os vossos namorados fazerem?


Preferes homens peludos ou lisinhos?


Desnecessario?


Ha qem opte por depilar as costas,as pernas, os braços,as virilhas,peito,barba! Eu è td!


Passo o desafio...


Venham dizer m o q pensam ao meu espaço ou coloca no teu blog e dà a tua opiniao e deixa ver o q dizem os teus amigs e conhecidos!

said...

É um dos filmes da minha vida e o que me fez descobrir que até gosto do Nick Cage. E a banda sonora é muito boa também...

Filoxera said...

Olá. Vim conhecer o teu espaço e ver quem era esta nova seguidora.
Já vi que parece ser uma pessoa romântica.
Voltarei. Beijos.

Branca de Neve said...

Hoje sinto o mesmo... Também desistia da etenidade...
Obrigada por este excerto...