Pages

Monday, March 30, 2009

Little girl why are you crying?

- Little girl why are you crying?
- I am crying because I have lost my dream. Someone has taken it from me. And now I feel empty.
- But you should not feel like that. When one dream flies away another one shows.
- Are you sure? That I will be able to dream another dream?
- Of course you can. You just need to believe. Believe in you. You have the power to do whatever you want.... just believe...
- I want to believe...and I will succeed. :)


Texto da minha autoria. Desculpem não escrever em português, mas a escrita sempre me soa mais melodiosa em inglês (e além do mais tenho que praticar para meu exame de inglês). Tentarei de vez em quando vos mostrar alguns dos textos que saem dentro de mim. Pois cá dentro tenho uma imensidão de personagens, ansiosas por se mostrarem... bela

3 comments:

Gingerbread Girl said...

That was really nice... ;)


Também de escrever em inglês... até costumo misturar as duas línguas na mesma frase =|


*

diz q disse said...

Para o desespero não ser tão grande podemos ter mais do q um sonho em realização. Assim caso um se perca temos sempre o(s) outro(s) para nos consolar ou para nos dar força para alcançar o desejado...
Podes, deves e consegues alcançar os teus sonhos amiga ;) mas para isso tens de acreditar ;)

Beijo

Karlytus said...

bonito sem dúvida.. e melodioso sim.. qt ao tema.. sim, temos mto poder.. é só acreditar.. ;)


beijinhos com fé! ;)