Pages

Monday, March 9, 2009

Parabéns Barbie

Não podia deixar de colocar um post no 50º aniversário da minha companheira de infância. Companheira de sonhos, de conversas com amigos imaginários, de segredos partilhados, de desabafos de criança. Por mais estranho que possa parecer até hoje nunca me consegui desligar completamente desta "boneca" que me acompanhou durante a infância e inclusivé alguma parte da adoslescência. Quem nunca desejou ser como a Barbie? Ainda hoje sempre que passo por alguma loja que tenhas estas bonecas não consigo fingir indeferença. Tudo me cativa nelas, desde o pormenor da sua face sempre serena (sempre bonita), passando pelas roupas e acessórios. Tenho pena das minhas Barbies já não restarem quase nada. Gostaria de um dia ter possibilidades de coleccioná-las. Existem modelos simplesmente magnífos principalmente as mais antigas....Quem sabe um dia não recomeço esta minha admiração por esta boneca. bela

3 comments:

lostinthoughts said...

....e a culpa é minha!!! pronto maninha eu prometo n me meter mais c os pés e as mãos das barbies :D

Poetic GIRL - BELA said...

Podes sempre remediar isso oferecendo me uma de colecção, para ver se me incentivo ;)

Sanxeri said...

Quando era pequenita delirava com a Barbie e com o seu jeitoso, o ken. :P