Pages

Wednesday, March 18, 2009

Um abraço que vale mais do que palavras....


Não deixe de acreditar no amor, mas certifique-se de estar entregando seu coração para alguém que dê valor aos mesmos sentimentos que você dá, manifeste suas idéias e planos, para saber se vocês combinam, e certifique-se de que quando estão juntos aquele abraço vale mais que qualquer palavra...

Luís Fernando Veríssimo

"Ando a precisar de um abraço desses. Desses em que a gente se aninha e se sente segura..... desses em que o silêncio não importa. Desses abraços que nos fazem sentir especiais e não querer mais deixar de sentir o conforto que nos dá.... saudades de um abraço assim, de me perder completamente no espaço e tempo, apenas sentir alguém perto de mim, isso sim eu chamo de um momento pleno de felicidade...." Bela

9 comments:

M. Céu Fernandes said...

OLá.
Lindo!!!!
Obrigada por estares a seguir o Coisas Giras.
Bjs e boa semana.
M. Céu

diz q disse said...

Não falta por aí quem queira dar e receber esse tal abraço, só falta é ser a pessoa q nós consideremos certa... mas para isso também temos de ter coragem para a descobrir.....

A coragem é essencial para se atingir todos os nossos objectivos, sejam eles sentimentais ou não, por isso... força amiga ;)

Bjs

Bruxinha said...

Gostei muito do teu blog :)

Sim esse abraço vale realmente muito mais do que palavras, é pena que não o possamos sentir sempre :)

Beijinhos

Denise said...

ah se vale!

obrigada por me "seguires"

:)

Saltos Altos Vermelhos said...

:D vais ver que esse abraço anda por aí à tua espera!

Joana said...

Esse abraço é mais fácil do que parece de "encontrar".

ocasodoacaso said...

Sábio Veríssimo!
Juntar as escovas de dentes com alguém com quem não se tema afinidade é suicídio.

Blogadinha said...

Obrigado pela visita e seguimento.
Notei a tua preferência por autores brasileiros todavia, as reflexões incorridas não se lhes fica atrás - parabéns pelas mesmas. E um abraço, claro! :)
Bom fds.

Anonymous said...

Como um novato, eu estou sempre em busca de artigos que podem me ajudar. Obrigado Wow! Obrigado! Eu sempre quis escrever no meu site algo como isso. Posso tomar parte do seu post no meu blog?