Pages

Tuesday, April 28, 2009

Dia Internacional da Dança


Dia Internacional da Dança

A dança para mim é uma poesia,
onde meus pés são a caneta e o salão,
a folha de papel.”

(Valdeci de Sousa, dançarino)

"Hoje dia 29 de Abril comemora-se o dia Internacional da Dança. Eu desde que descobri a dança sinto me muito mais alegre, mais optimista. Sinto me como um passarinho que está aprendendo a voar. Mas não pensem que é fácil não, exige muita concentração, exige muito de nós. Tal como os passarinhos temos que começar devagar devagarinho, ganhar confiança, nos sentirmos seguros. Aos poucos vamos-nos soltando e vamos nos atrevendo a voar...... e eu estou a amar ter asinhas....Bela"

Deixo-vos um video de uma actuação (não não se entusiasmem que não sou eu :)) dos meus professores na Academia. Por falar nisso, hoje dia Internacional da Dança, tenho aulinhas, coincidência boa não é?

P.S. - Mas um dia ainda colocarei um video destes meus aqui, prometo, ok?






3 comments:

No meu mundo mágico said...

olá! Identifiquei-me muito com este post!

No dia 10 de maio vou participar num Workshop dado pelo professor Ricardo Abelhas e Sandra, salsa e kizomba!
Comecei à pouco e adoro! Faz mesmo muito bem!

beijinho

Poetic GIRL - BELA said...

Então só te posso dizer que vais adorar. Eles são fantásticos ;) Frequento a academia deles desde setembro... e sim faz mesmo bem tanto ao corpo como á alma... beijokas...

P.S. Depois conta me como foi a workshop

Monique Frebell said...

Participei de um workshop de dança contemporânea incrível! Amei demais a experiência!

Bjus!