Pages

Sunday, April 26, 2009

Fim de semana


"Uma árvore bonita"


"Paisagem Magnífica 1"


"Paisagem Magnífica 2"

"Paisagem Magnífica 3"


"E agora eu e o amigo 1"
"Euzinha"
"E agora eu e o amigo 2"

"Uma pequena cascata"


"Este fim de semana foi um fim de semana diferente. Saí completamente da rotina e estive dois dias no meio da natureza. Não há sensação melhor do que estarmos rodeados de uma bela natureza... nada como uma boa caminhada, uma excelente companhia... combinação perfeita. Estive no Gerês. Para quem não conhece aconselho mesmo. É um lugar que tem muito por conhecer, isto claro, para quem gosta de estar em contacto com a natureza, dar longas caminhadas, respirar ar puro.... sinto me mesmo renovada... Agora é só enfrententar a semana que se aproxima... ai que amanhã vai custar a levantar.... deixo-vos algumas fotos..." Bela









5 comments:

Richard said...

ahah!
Toma Daniel, eu sou o amigo 1 :P

Poetic GIRL - BELA said...

Ambos têm um lugar especial no meu coraçãozinho... adorei a companhia no fim de semana! beijocas

Anne said...

tb adoro o gerês. sem dúvida é uma das zonas mais bonitas do país... :)

Daniel said...

Amigo 2, que ofensa :P

Marta said...

Eu amo o Gerês! Amei ir lá, pelos teus olhos, agora :)