Pages

Wednesday, April 15, 2009

For my sister....


Foto tirada algures em 1986... Alemanha


"Aqui neste meu cantinho que tanto me é querido, presto-te uma pequena homenagem minha maninha pelos teus 28 aninhos... tem sido um previlégio ser tua mana. Acredito que por mais anos que passem mais ligadas ficaremos. Chegamos a um ponto da vida em que, cada uma de nós seguirá seu rumo, tu já começas-te a seguir o teu. Eu seguirei o meu tal como estará predestinado ser. Acontece que esses dois rumos continuarão se cruzando pois para além dos laços de sangue, o que nos une é muito mais para além disso. És minha mana, minha confidente, minha amiga. Sei que temos feitios e pontos de vista completamente opostos mas talvez por isso nossa amizade seja assim única, por sermos tão diferentes acabamos nos completando. Estamos longe de ser perfeitas, tenho meus defeitos, tu tens os teus, mas respeitamo-nos. Como já dizia um poeta " AMAR É CUIDAR" e eu quero sinceramente continuar a cuidar de ti. Quero que saibas que sou e serei sempre aquela que te apoiará nas tuas decisões boas e a que estará presente para te consolar nas más. Sou aquela a quem podes vir pedir "colinho" sempre que precisares, sou para além de tua irmã, a tua melhor amiga. Não encontro palavras para exprimir todo o amor e carinho que sinto por ti, mas sei que tal também não será necessários, pois sei que os meus gestos falam por mim e mesmo que não o diga muitas vezes....sabes que TE ADORO.... bejinhos da tua mana Bela"


Aos meus queridos amigos convido-os a espeitar o blogue da minha mana (sim que isto da informatica, blogues, tecnologias e afins é mal de familia)

http://ishootthesheriff.blogspot.com/

7 comments:

diz q disse said...

Depois de ler o q li....
Já escrevi e apaguei uma série de vezes, pois nem sei o q escrever...
Palavras q se sentem, a intensidade, o sentimento presente... bonito.
Simplesmente BONITO!
Concerteza a maninha está orgulhosa da mana mais velha também :)

Feliz aniversário pra maninha :)

Beijo

P.S.Também quero uma mana assim :( vou fazer beicinho lol

baby piggy said...

"Amar é cuidar" nem mais!
Está amoroso, sentido. (:

lostinthoughts said...

Eiaaaaaaaa um post só pra mim!!!=P
E com direito a foto do século passado!!!Mas olha lá com tantas fotos juntas, foste logo escolher uma em que estás maior que eu?=P

Aiaiaiaiai, adorei!!
Obrigada...

Beijos
[Também te adoro]
A mana babada

Sanxeri said...

Eu tenho uma irma gemea. Nao ha nada nem ninguem mais importante para mim do que ela. :)

Monique Frebell said...

Que linda declaração!!

Vou passar lá no blog dela sim!

Bju!

Liginha Gabriela said...

Olá, fiquei muito feliz ao abrir meu blog hoje e vê vuxê como minha seguidora :)

Que lindo esse sentimentoo pela sua irmanzinha, o cuidado, o amor, a atenção owwnn queria alguem que cuidasse de mim assim... rss xD~

Parabéns pelo blog, adorei seu cantinho e ja vou me tornar sua seguidora tbem!!

Um Abraço bem apertado

^^


ahhh ja ia esquecendo adorei o titulo do seu blog
" Estou na caridade da evolução do meu ser. Quero ser menina, encontro-me mulher... Quero ser mulher, vejo-me menina..."

Werinha said...

k bonitas palavras...sinto exactamente o msm pela minha:D BEIJINHOS