Pages

Monday, April 6, 2009

O que fazer???????


"Que fazer quando a pessoa que consideravamos como nosso melhor amigo nos ignora? E sem razão aparente ou melhor sem termos feito algo que justifique esse comportamento? Estou triste, sinto essa amizade a esvair-se e não sei que fazer. Não sei se deva "correr atrás", tentar salvar, fazer algo.... sinto me numa encruzilhada. Não fiz mal nenhum, por isso penso que não deveria ser eu a ter que dar o primeiro passo, mas por outro lado penso que se não o fizer então é que a amizade irá acabar... terrível duvida a minha. Só sei que gosto demasiado dessa pessoa para perder a amizade que sinto por ele, mas neste momento também não sei se merece minha amizade.... Sinto me numa encruzilhada que não sei por onde avançar. Se optar pelo caminho de o ignorar também (que não gostaria de tomar esta escolha) ponho em risco o "bom ambiente" do nosso grupo, posso sempre me afastar do grupo, mas isso também não me parece bem tendo em conta que não fui eu que provoquei isto.... Estou a pensar seriamente em o procurar e esclarecer as coisas de uma vez, dar mais uma tentativa de salvar esta amizade, se bem que as coisas nunca mais serão as mesmas, mas eu não tenho feitio para fazer de conta que as pessoas não significam nada para mim, quando na realidade significam. Será humilhação a mais para mim? Bela"

5 comments:

Gingerbread Girl said...

Obviamente que deves de ir falar com ele... obviamente.


good luck **

Anne said...

nao é humilhaçao tu tentares resolver as coisas,antes pelo contrario. so mostra que tens uma grande personalidade... fala com esse teu amigo, explica-lhe o que sentes, tenta fazer ver que estas sentida com a situaçao. se ele depois disso nao fizer nada para contribuir entao ja sabes que nao vale a pena continuares a lutar... mas pelo menos tentaste e assim nao te arrependes no futuro por nao teres feito nada. antes arrependermo-nos pelo que fizemos do que por quilo que nunca chegamos a realizar...

Anne said...

ps eu sinto o mesmo... parece que anda uma estranha onda de indiferença no ar... as pessoas estao diferentes...

Sílvia said...

O melhor é sempre falar e tentar resolver as coisas, por pior que possa parecer...

bjo***

AJA - Aliança dos Jovens Águias said...

Tentar resolver as coisas de maneira amigável, pedir perdão, reconciliação, não é humilhação, é humildade, é mto diferente...

Prove que vc é superior e dê vc o primeiro passo. Vc vai ganhar mto mais com isso!

Bjo e sorte!