Pages

Wednesday, April 22, 2009

Oh eu quero....


"Era suposto ter sido um exame normal. Era suposto o meu médico estar presente. Devido a circunstâncias a que ainda sou alheia ele não pôde comparecer. No seu lugar apareceram dois assistentes. Até aqui tudo normal. Nada de extraordinário. Não fosse um dos assistentes ser o homem mais bonito que vi nos ultimos tempos. Não bonito no sentido de ser o tipo de homem que passamos na rua e nos faz olhar duas vezes. Não longe disso. Mas havia algo nele, o olhar, o toque, o sorriso... algo me encantou naquele ser. Como é possível alguém que provavelmente nunca mais irei ver na minha vida mexer comigo assim. Confesso que não tenho pensado noutra coisa. Não acredito em coincidências, as coisas ás vezes acontecem mesmo porque têm que acontecer. Só sei que gostaria de o voltar a encontrar. Neste momento é completamente impensável voltar a vê-lo pois não irei voltar lá (o exame foi feito na faculdade onde o meu médico dá aulas de medicina dentária)... e mesmo que voltasse a ver isso não levaria a lado nenhum... ah quem dera que isto fosse um daqueles filmes bem melosos, que no final a moça volta a encontrar quem tanto procura.... mas não isto é a vida real e eu tenho que voltar á terra... mas confesso-vos algo: eu quero um dentista daqueles só para mim.... Será pedir muito?" Bela

4 comments:

Anne said...

eu tentava saber quem ele é.... quem sabe nada é impossível... lol

Puzz said...

se é como dizes... atira-te para a frente ;)

e pede desconto porque não vais precisar de anestesia de tão encantada que estás pelo sr dentista! lol

Richard said...

you go girl !!

diz q disse said...

Lol, nem tinha visto este post :s

Amiga, os sonhos foram feitos para serem realizados ;)
Dão um bocadinho de trabalho, mas podem valer a pena ;)

Se quiseres posso ajudar a procurar o Sr Dentista e fazer com ele tropeçe em ti :)

Bjinhos

P.S. Agora percebi o romântismo todo de hoje de manha LOL
DAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH