Pages

Wednesday, April 1, 2009

Para a minha prima Raquel,



"Minha linda acabas-te de completar 16 aninhos. Gostaria de te felicitar por esta data, por mais este ano que vences-te e que pudeste passar na nossa companhia. Felizmente não tens percepção do quão éfemera tua vida é, de como vives no limiar entre a vida e a morte. Mas mesmo assim, sempre que te vejo e me dás aquelo abraço que tanto anseio penso que para comigo que és bem mais feliz assim, não teres noção da tua própria realidade. Ao olharmos para vidas como a tua, nos damos conta que nossos problemas não são nada comparados com o que já enfrentas-te. Fazer-te feliz, agora é tudo o que nos é permitido fazer. Fazer com que estes últimos momentos que passas conosco sejam únicos, para que quando partires leves sempre um bocadinho de nós. Pois nós, que vamos ficar cá com tua ausência, certamente nunca mais seremos os mesmos... gosto muito de ti, priminha. Bela"


Ontem à noite pedi a um anjo que fosse proteger-te enquanto dormias. Pouco depois voltou e lhe perguntei por que tinha voltado. Uma anja não precisa que outro o proteja, respondeu-me.
Ricardo R. Machado

1 comment:

Flor said...

Parabéns a tua prima...e a ti por teres sentimentos tão lindos e profundos...beijinhos