Pages

Friday, April 10, 2009

Páscoa


"Hoje assolou-me uma saudade enorme das minhas Páscoas passadas. Saudades das Páscoas que vivi quando moravamos na Alemanha. Saudade de nos juntarmos em grupo para procurar os ovinhos previamente escondidos pelos nossos progenitores. Saudades da alegria que nos invadia quando encontravamos o maior número de ovinhos de chocolate, coelhinhos e afins...... era um constante vai e vém de crianças lá no bairro á disputa de quem encontrava mais chocolates. Tenho saudades desse tempo. Tenho saudades de mim menina, inconsciente do que se passava á minha volta, vivendo o presente sem pensar no futuro. Onde anda essa menina agora? Tenho saudades de mim nessa idade.... bela"



A TODOS OS QUE ME VISITAM, OBRIGADA PELO VOSSO CARINHO E PELAS PALAVRAS QUE ME DEIXAM CÁ FICAR, A TODOS VOÇÊS UMA FELIZ PÁSCOA!!!!!!!!

P.S. Vou ali procurar uns ovinhos de chocolate... beijinhos

21 comments:

diz q disse said...

Á medida q vamos crescendo vamos perdendo umas coisas de meninos e vai-se ganhando outras de homens/mulheres q também são boas....
Aliás todo o crescimento fisico e intelectual tem esse aspecto..

Bjos

Boa Páscoa

Poetic GIRL - BELA said...

Mas acho que no fundo sempre guardarei coisas de "menina"... beijokas

Sílvia said...

Vamos perdendo, infelizmente,algumas coisas ao longo da vida, mas em compensação acredito que ganhamos outras...

Boa Páscoa.

bjo**

Gingerbread Girl said...

Nunca tive uma Páscoa assim...

Devia ser mesmo muito giro. ;)

*

Ar said...

Existem coisas belas :)

meumundoquadrado said...

Ola estou só batendo o ponto!!!
Vim conhecer o seu cantinho, e estou adorando o que vejo; serei presença constante aqui.
O meu mundo quadrado é um lugar feito por devoção ao poeta, e a poesia, pois amar o poeta é entra em seu mundo te convido a vim conhecer o meu...
Um abraço e fique com DEUS...…

PALAVRAS AO VENTO said...

Uma felis Páscoa pra vc tb. Que o Jesus ressucitado possa te fortalecer e te encher de esperança.
Abraços
Silvana

WHOW [...pétaculo...]® said...

Boa Páscoa bela

e se encontrares um ovinhos a mais já sabes
manda alguns aqui po WHOW
lol


beijos

Joana Éme. said...

Feliz Pascoa, que este cantinho é já um doce :D

Amiga do Cafa said...

Obrigada pela visita !
Páscoa é tempo de renovação.
Feliz Páscoa
Bjs

Matilde Cê said...

se encontrares algum ovo, traz-mo. ><
(uma boa Páscoa para ti também)

Beijo *

happiness...moreorless said...

A infância deixa tantas saudades, são recordações sem preço...

Boa Páscoa =)*

violeta said...

viveste onde na alemanha?
frohe Ostern für dich Bela

Di said...

Estas épocas festivas têm o dom de nos fazer sentir assim, nostálgicas...
A saudade desses tempos inocentes também me assolam de quando em vez.
Era tão bom qunado não tinhamos preocupações e problemas de adultos. Teremos sempre a memória duma fase bonita que certamente contribuiu para o que somos hoje.

Beijinho e boa Páscoa.

Di.

Thays Nascimento said...

Feliz páscoa querida! adorei o blog!

beijo.

meus instantes e momentos said...

muito bonito teu blog. gostei daqui.
Tenha uma feliz Páscoa.
Maurizio

Poetic GIRL - BELA said...

Vivi em Dortmund... mas voltei para Portugal com 8 aninhos por isso lembro me pouco de alemão, quer dizer ainda entendo, mas falar já me custa um pouco... Ich bin sehr froh dass du meine Blog visitiert. (provavelmente deve ter erros esta frase)... beijinhos

.: Phoenix :. said...

Grata pela visita e por ser seguidora do meu blog.
Ótima páscoa.
Beijos

Ivan Mota said...

Não sou o maior dos fãs da Páscoa. O conceito, a história por trás de tudo isto.. enfim. Mas de qualquer das maneiras, uma feliz páscoa.

Marta said...

venho dar-te um abraço poetic-girl e dizer-te que se está muito bem por aqui, pelas tuas palavras :)

diz q disse said...

Et voilá :)
Dois mimos pra ti ;)

(Consegui arranjar tempo no meio de toda a minha vida)


Beijo