Pages

Thursday, April 9, 2009

Quando eu danço...

!Quando eu danço... quando eu danço sinto uma leveza, uma paz de espírito em mim. A música penetra em mim, fazendo me vibrar, corresponder á mão firme que me guia. Os pensamentos evaporam-se, vivo aquele momento na sua plenitude máxima. A sensualidade está latente em cada movimento, sentimos o nosso coração bater descompassado ao ritmo da música que nos envolve. Impossível não se deixar levar, rodopiar... por momentos fico com a sensação que estou em transe, que tudo não passa de um sonho que a qualquer momento posso acordar. Mas eu não quero. Não quero acordar desta sensação de euforia que me invade, quero mais, sempre mais. E quando termina... Quando eu danço é como se deixasse de ser eu, outro ser toma conta da minha essência e me revelo. E adoro essa sensação... quero cada vez mais me envolver na música, nos passos que saem dentro de mim agora já naturalmente sem pensar. Quero cada vez mais esta sensação de liberdade e sensualidade que a dança me deixa. Quando eu danço... quando eu danço saio voando tal e qual um passarinho que se libertou da sua gaiola. Saio voando livremente. bela"

3 comments:

Puzz said...

...ensina-me a dançar como tu!

kiss

Maria Inácia Bellico said...

Dançar é ótimo. Eu também amo dançar. É uma forma de se libertar literalmente. E aproveitar cada passo daquele momento. Lindo texto.

Bjim*

loira said...

Bingo! Nem mais... tudo dito:)