Pages

Monday, April 27, 2009

SOU


Sou uma mulher madura
Que às vezes anda de balanço
Sou uma criança insegura
Que às vezes usa salto alto
Sou uma mulher que balança
Sou uma criança que atura

Martha Medeiros

"Sou mesmo assim. Ás vezes sou mulher madura consciente do que quer. Outras vezes sou menina. E a mistura de ambas me tornam naquilo que sou uma menina - mulher ou mulher - menina. Ambas coabitam em mim de forma pacífica. No geral á primeira vista apenas aparece a mulher, a menina, essa guardo-a apenas para quem merece conhecer a menina que há em mim... bela"

5 comments:

CG said...

Por vezes sinto-me mais menina que mulher, outras mais mulher que menina.
É saudável termos um pouco de ambos =)
Big Kisses

diz q disse said...

Todos nós acabamos por ter essas duas facetas.. uns mais meninos(as) do q outros, pois as responsabilidades da vida adulta nem sempre permitem conciliar essa "dupla personalidade".....mas ela está presente em quase toda a gente :)


Bjs

Monique Frebell said...

Até para revelar-se menina ou mulher tem seu tempo...
Não tenha pressa!

Bjos!

Marquês de Sade said...

"a menina, essa guardo-a apenas para quem merece conhecer a menina que há em mim... bela"
5 estrelas!
Bj

Ademar Oliveira de Lima said...

estive por aqui lendo e aprendendo um pouco com o seu blog!!! Abraço Ademar!!!