Pages

Thursday, April 30, 2009

Stand by Me

video

"Four years ago while walking down the street in Santa Monica, CA the voice of Roger Ridley singing “Stand By me” was heard from a block away. His voice, soul and passion set us on a course around the world to add other musicians to his performance. This song transformed Playing For Change from a small group of individuals to a global movement for peace and understanding. This track features over 35 musicians collaborating from all over the world. They may have never met in person, but in this case, the music does the talking."

Retirado daqui:

http://playingforchange.com/episodes/2/Stand_by_Me

"Tudo por uma boa causa. Um movimento global pela paz e compreensão. Ah e como neste mundo precisamos de paz, mas essencialmente de compreensão para aprendermos a ser mais tolerantes. Se todas as pessoas fizessem um esforço para serem nem que fosse apenas mais um bocadinho tolerantes, neste mundo teríamos sem dúvida um pouco mais de Paz. E não me refiro a guerras propriamente ditas, mas sim ás "pequenas guerras" que por vezes são praticadas em meios mais pequenos mas que semeiam a discórdia no coração humano. Vamos então aprender e fazer um esforço para ser mais tolerantes com o nosso próximo. Por vezes temos que ser os primeiros a estender os braços para do outro lado, nos acolherem. E acreditem isso deve amaciar qualquer coração por mais duro que seja.... Bela"


2 comments:

Monique Frebell said...

Não há quem resista a um coração que transborde amor...
Se eu tenho amor, eu consigo ser tolerante e disseminar a paz por onde quer que eu for.

Bjuus!

Sara L.Miranda said...

Muito bela eata mensagem.
Um blog de grande interesse.
Beijinho