Pages

Friday, April 24, 2009

Tem um dia lindo...

"Haverá coisa melhor do que nos levantarmos uma sexta de manhã (com aquela preguiça tipica de quem quer ficar mais um cadinho no quentinho, mesmo sabendo que é sexta feira), arrastarmo-nos para o emprego por entre o rebuliço caracteristico do trânsito, das filas, do corre corre de quem vai chegar atrasado... chegarmos ao nosso emprego, ligarmos o nosso Mac, verificarmos a caixa do correio e termos um email de alguém que nos é querido apenas com a seguinte mensagem:

"Tem um dia lindo. "


Hmmm que adorável surpresa. Sem dúvida que alegrou o meu dia.... Se já gostava das sextas feiras, agora ainda gosto mais...

A todos voçês um óptimo fim de semana. E já agora um dia lindo para voçês também, pois não sou egoísta.

Para o autor da mensagem um beijo muito especial... és daquelas pessoas que será terá um lugar especial na minha vida. Afinal nossa "amizade" já é bastante duradoura... e espero que continue.... Bela
"

7 comments:

Juky said...

Que lindo!!!! :)

Sanxeri said...

Oh... babei-me. :)

BOM FIM DE SEMANA!

Moni said...

que lindo. São pequenos gestos q fazem a diferença e podem salvar o dia de alguém... beijos

.duas doses de desdém said...

Opa!!!
Vim dar um oi pra minha nova seGuidora!

Voltarei com mais tempo!
Beijão!!!!

Monique Frebell said...

Isso tá mais pra amizade colorida hein! Rsrs*

Bju, Bela!

Sin said...

ola Bela obrigado por seguires o meu blog espero encontrar-te em algum comentario :)

sin pecado

V said...

lindissimo :)