Pages

Monday, May 25, 2009

ás vezes



"Ás vezes gostaria de saber se sou eu que sou demasiado perspicaz ou as pessoas são simplesmente previsiveis?" Bela

5 comments:

Sandro M. Gomes said...

Tenho um miminho pra ti… espero k aceites!

Visita: http://horasimpossiveis.blogspot.com/2009/05/premio-blog-dourado.html

Phoenix said...

Possivelmente... Ambos.

Beijocas.

diz q disse said...

Por vezes pensamos q somos perspicazes, mas na maioria das vezes acabamos por perceber o q vai acontecer (isso é perspicácia) mas dependendo das situações e dos assuntos também acabamos por ser ser previsiveis e os outros funcionam da mesma forma ;)

Bjs

+ Bc YumeYume + said...

Penso que hoje em dia, quando conhecemos uma pessoa a fundo, todos os seus actos se tornam previsíveis. O caso é se a pessoa é amada, nós sabemos os seus actos porqe gostamos deles, lhes damos atenção e queremos sempre mais. Se a pessoa nos cansar...ou se não gostramos dela, então esses actos tornam-se previsiveis mesmo porque temos essa má imagem.
No entanto pode haver pessoas que amemos e cujos seus actos sejam previsiveis porque elas nos fazem sofrer. Porque já sabemos todas as respostas que nos vao magoar, ou todos os actos que nos vão fzer chorar. Sabemos que eles s vão repetir.
O que eu quero dizer, é que quando conhecemos tudo de alguem muito rápido, começa a faltar o expaço que n conhecemos, as conversas que não tivemos, aas expressões que nunca vimos.
A verdade, é que nos dias de hoje custa muito mais amar alguém que se encontra pero de nós, ou como disse Madre Teresa de Calcutá: "Como é preciso gostar de alguém para preferi-lo á sua ausência..."

Obrigada por seguir o meu blog, o seu está fantástico ;D

Bruno said...

"Ás vezes gostaria de saber se sou eu que sou demasiado perspicaz ou as pessoas são simplesmente previsiveis?"

Gostei.