Pages

Thursday, May 21, 2009

Dentro de nós


Quando se ama não é preciso entender o que se passa lá fora, pois tudo passa a acontecer dentro de nós.

Clarice Lispector

"Para podermos viver um amor em pleno, para nos entregarmos realmente a alguém temos que primeiro nos amarmos a nós próprios. O amor tem a capacidade de fazer transparecer o nosso interior. Há palavras que não necessitam de ser ditas. Existem olhares e toques que por si só têm a capacidade de nos fazer parar no tempo.
Quem já não sentiu seu coração bater acelerado com uma troca de olhar? Um toque fugaz que nos faz estremecer? Aquelas borboletinhas no fundo da barriga.... existe sensação mais boa?
Tenho saudades desse sentimento. Tenho saudades da cumplicidade que o amor nos proporciona. Tenho saudade de um abraço. Tenho saudade de um beijo apaixonado. Tenho saudade disso tudo... mas principalmente tenho saudades do teu abraço. Do conforto, da protecção que sentia quando me abraçavas. Há momentos que sinto teu toque, teu cheiro, teu sabor.... tenho saudades de ti, tenho saudades do que eu era quando estava contigo.... Bela"


4 comments:

Isabel said...

Engraçado como as palavras nos tocam de forma diferente quando lhes conseguimos atribuir uma imagem ou todo um cenário... Adorei as TUAS palavras!!

diz q disse said...

Amiga, permite-me discordar da forma como sentes as coisas.....
A vida não pode ser apenas feita do passado... não podemos viver agarrados a um passado q foi bom, mas provávelmente não volta mais....
A vida é um filme q não para, e só tem um caminho e o seu sentido é para a frente...
Concerteza q vais encontrar alguém q te possa fazer sentir tão bem ou melhor do q esse amor do passado...

A felicidade pode estar em qualquer esquina :)

Bjs

P.S. É apenas a minha opinião :)

diz q disse said...

P.S.2 :) Corremos o risco de ficar presos no passado e não conseguir viver com harmonia nem o presente nem futuro :)

Bjs

Blog do Óbvio said...

Muito lindo! Complementando e criando outro assunto, só consegue perdoar quem aprendeu a AMAR. É um estado de espírito. E o mais difícil e também mais gratificante é termos CORAGEM de amar a quem não simpatizamos, ou melhor, sentimos até certa empatia. Para alcançar a felicidade passamos por esse caminho...
Beijocas. Manoel Eduardo - Brasil.

* PS - Seu Blog está cada dia mais lindo.