Pages

Monday, May 4, 2009

Máquinas versus Mulheres


Que se responde a um cliente desesperado por a sua máquina não conseguir arrancar o sistema, que se vira para nós e diz:

- Sabe menina, as máquinas são mais complicadas que as mulheres, ás mulheres ainda conseguimos dar a volta, agora ás máquinas não, deixam-nos ficar na mão!!!!!!!

E eu pensei cá com os meus botões, o pior é que há por aí muito individuo que nem percebe nada de máquinas nem tão pouco de mulheres... LOL

P.S. Espero que ele não seja um dos meus seguidores, senão estou metida em trabalhos... Bela

8 comments:

Karlytus said...

hehehe pois por vezes temos mm q ficar com as grandes respostas para nós e fazer aquele tal sorriso amarelo.. loool

Beijokas e uma semana mto azuliiiiiii!

Monique Frebell said...

Não podemos ser comparada a uma máquina já que não somos ativadas por comandos, sistemas, programas, respondemos sim, aos instintos e desejos e não a ordens e obrigações...

Bjo Bela!

Nessa said...

pois...as respostas dos homens...
alguns têm a mania de dizer que as mulheres são como os electrodomésticos:só funcionam à base da pancada!
Como eu odeio ouvir este tipo de comentários...apetece-me é espancá-los a eles...
enfim...alguns haviam de ter nascido com a boca cosida...
beijinho

O Fio da Meada said...

Olá Bela

antes de mais sejas bem-vinda ao fio-da-meada como seguidora(estava mesmo a precisar de uma contabilista como conselheira financeira) :)

segundo, pelos links que vi no teu perfil, se lhes fizeres visitas em forma de carrossel, só te vejo no meu blog lá para o ano que vem, certo? :(

terceiro, comento-te este teu post com uma referência ali ao comentário da tua leitora Nessa, Nessa, permita-me que a corrija, não são as respostas dos homens mas sim de ALGUNS homens, sabe, as generalizações podem por vezes tomar um aspecto de injustiça para quem, efectivamente não pensa, e acima de tudo não se dirige nesses termos às mulheres.

quarto, aproveito para te dar uma sugestão extremamente util para quem te visita, deves colocar a janela dos comentário em formato pop up, desta forma conseguimos mantê-la aberta enquanto exploramos o blog

quinto,vou andando

sexto, fica bem

e por último uma beijoca

pepita chocolate said...

Eu hoje sobre máquinas não digo mesmo nada...nem sobre mulheres; eu hoje sou uma mulher à beira de um ataque de nervos, provocado por uma máquina!

Beijoca e boa semana!

Poetic GIRL - BELA said...

Olá,

Já segui teu conselho e coloquei os comments em janela pop-up... agradeço a sugestão... realmente é muito mais prático assim...

Quanto ás visitas... não vou dizer que visito todos os dias toda a gente pois estaria a mentir, mas divido a minha atenção um bocadinho por todos....

beijokas

bela

M. Céu Fernandes said...

Lol! Hilariante! Se ao menos tudo viesse com livro de instruções... :)
Bjs e boa semana,
M. Céu

Nessa said...

Para o Fio da Meada:eu também acho que só dizem este tipo de coisas só alguns homens,mas pelos vistos as generalizações é que estão na moda pois há muitos homens(ou serão só alguns também?)que dizem que todas as mulheres conduzem mal,que todas não sabem estacionar,que são todas um bando de fofoqueiras,quando isso não é verdade,porque são só algumas.
Se os homens têm a mania de generalizar em relação a nós,porquê nós não podemos fazer o mesmo?
Mas fico feliz por saber que és a excepção dentro da regra
No regrets...