Pages

Wednesday, May 6, 2009

Marley & Me


"Tenho que vos confessar que também eu não resisti e chorei bastante ao ver este filme. Mas chorei mesmo. Imaginem o cenário, eu, o meu mac, no sofá enroladinha nos cobertores a ver este filme.... quando dei por mim estava literalmente a chorar. Sempre fui muito sensível a filmes que tocam bem lá no fundo, que mexem com nossos sentimentos. Quantas vezes saio do cinema a chorar, já me aconteceu várias vezes. Não tenho culpa de ser assim pro sentimental... acho que o meu lado sensível acaba por se sobrepõr á razão... mas vale a pena ver o filme para quem gosta de histórias com animais, para quem gosta da Jeniffer Aniston e claro não poderia deixar de ser para quem gosta do Owen Wilson (eu gosto, eu gosto ... se bem que homens loiros não sejam minha predilecção, mas posso abrir excepções ) ... oh sorriso mais lindo... porque eu não resisto a sorrisos lindos? bela"

3 comments:

Romeu said...

Amigo é aquele que o tempo não apaga,
a distância não separa e a maldade não destroi,
amigo é um ser diferente é aquele que está sempre presente
quando a solidão nos doí.
um abraço
Romeu

Naja said...

Li o livro... achei muito giro... mas vinha de um livro muito pesado (A Ilha)... talvez não tenha dado a devida importância.

No entanto, o filme não o vejo, a não ser por acidente num qualquer canal. Não gosto muito de ver os filmes dos livros que li. Castram-me a imaginação...

(credo que eu hoje estou tão presunçosa!!!)

Beijinhos:)

.duas doses de desdém said...

Eu gostei do livro, e creio que eu vá gostar tb do filme :D

Um beijo carinhoso pra vc! Obrigada por me acompanhar :)