Pages

Wednesday, May 27, 2009

Peripécias

"E eis que vai a Poetic Girl toda contente para a sua aulinha de danças latinas quando se depara com algo que não gostou nada... passo a explicar: entrou um aluno novo para a turma. Até aqui tudo bem, nada de extraordinário quase todas as quartas aparecem caras novas. No entanto este novo aluno é nem mais nem menos, um dos clientes que a Poetic Girl mais antipatia sente. Não me perguntem porquê. Simplesmente o meu santinho não cruza definitivamente com ele. É o tipo de homem que abomino, parece que está sempre a babar para cima de nós, daqueles que nos fazem sentir "nuas" quando nos olham... não gosto... não gosto e pronto. Agora uma coisa é deparar-me com ele em ambiente de trabalho ( o que felizmente acontece poucas vezes), agora outra é levar com ele numa aula de danças, ainda por cima ter que dançar com ele!!!!!! Que horror! Só de pensar que me tocou... ainda por cima tem a mania que dança bem, fartou-se de me empurrar literalmente de um lado para o outro.... O que vale é que lá nas aulas estamos sempre a trocar de par e não terei que o "gramar" assim tantas vezes, mas as poucas vezes que forem vão ser para mim um grande sacríficio acreditem.... mas terei que aprender a conviver com esta situação já que está fora de questão eu trocar de turma, pois está onde estou inserida é muito fixe.... Desejem.me sorte para não ter que tropeçar nele muitas vezes... Só a mim me acontece disto... com tanto cliente jeitoso, bonito, simpático, vai me logo calhar isto?????? Não tenho sorte nenhuma... Bela"

1 comment:

Blog do Óbvio said...

Acho isso uma coincidência desagradável. Enfim vais ter que "dançar" conforme a música. Mas podes impor um rítmo a ele também. Talvez seja a salvação. Boa sorte. Beijinhos. Manoel Eduardo - Brasil.