Pages

Tuesday, May 12, 2009

"Think Different"

Após inúmeros posts neste blog (mais de 300) hoje me dei conta que nunca vos falei do meu trabalho. Pois é esta menina aqui que ainda tanto tem para aprender é a feliz vendedora de delicias como a que aprensento na foto... é sem dúvida um "fruto" muito apetecido. Hoje olhando para o passado me dei conta de que já lá vão 13 anos de trabalho diário, de dedicação a esta marca. De dedicação a esta empresa (pelo menos algo que consigo manter na minha vida)... por vezes tem dias que me farto. Tem dias que me apetece mudar de vida. Mas depois a razão essa fala mais alto e como poderia "abandonar" algo que gosto tanto? Já para não falar dos meus clientes que estimo, criando até com alguns deles relações de amizade extra trabalho.... ou então também há aqueles que conheço antes pela blogosfera antes de lhes vender o equipamento (sim esta ultima frase é para ti).... é bom sentirmos nosso trabalho realizado e vermos que nossa simpatia/ dedicação é depois recompensada pelo carinho que os próprios clientes nos demonstram. Claro que em parte isso deve-se que a faixa etária dos meus clientes ronda os 20/40 anos, que são geralmente pessoas mais abertas e pelos quais tenho a liberdade de tratar por "tu" que acaba com os formalismos muitas vezes impostos pela sociedade. É engraçado que em muitas das minhas saídas acabo por me encontrar com os meus clientes e acabam por se desenvolver conhecimentos extra trabalho, o que na minha opinião é muito bom.
Claro que há clientes e clientes, e não vou estar para aqui a dizer que tudo é "um mar de rosas" porque isto de se lidar com o cliente cara a cara não é fácil não. Lidamos com todo o tipo de cliente, desde os mais alegres, aos mais simpáticos, aos mais sisudos.... há de tudo... mas nada que a minha maneira de ser não resolva, porque se há algo que me orgulho muito, é que os clientes saiam da loja com vontade de voltar.... Bela

5 comments:

Femme Fatale said...

Teres gosto naquilo que fazes é uma sorte nos dias que decorrem. Tb trabalho no que gosto e sei bem o que é lidar com pessoas diariamente, às vezes não é fácil, outras vezes parece que nos dá mais vida.

=)

Poupinhas said...

Hum...bom trabalho teu..ainda por cima com gosto do que fazes.. infelizmente eu estou a deixar de gostar do que faço neste momento.. mas é mesmo assim
Continua assim com essa garra e vontade.
besito*

Brown Eyes said...

Reconheço que~não consegui perceber o que fazes. BJ

Angie said...

Sou uma grande fã da Apple. Esse desenho no macbook está super giro e original. É 'photoshop' ou esse mac é mesmo assim?
Bom trabalho ;)

Poetic GIRL - BELA said...

Olá Angie, acho que é mesmo um autoclante... mas ficou muito fixe :) brigada pela visitinha