Pages

Tuesday, May 12, 2009

Time Machine


I wish I had a Time Machine.

Uma máquina do Tempo era o que eu precisava. Uma máquina do Tempo que me permitisse regressar a este mesmo dia mas há alguns anos atrás. Saudades imensas desse dia e dos que se sucederam. Apesar de terem sido efémeros esses momentos gostava de os viver novamente. Mesmo que tivesse que acarretar o sofrimento que depois se seguiu, pelo menos durante algum tempo iria ter essa sensação de felicidade que neste momento me falta. Às vezes pagamos um preço demasiado caro pelas coisas boas que nos acontecem na vida. Pelo menos comigo tem sido assim, sempre que algo de bom acontece, vem algo de mau que leva esses momentos de mim. Continuo tentando, não sou pessoa de desisitir, mas as forças cada vez são menos. Dizem que o tempo cura tudo, que suaviza a dor, sim em parte, mas depois há aqueles dias em que sentimos tanto, mas tanto a falta de alguém que dariamos tudo para a podermos ver nem que fosse apenas mais uma vez. Nem que fosse de relance. Nem que fosse apenas escutar o som da sua voz ecoando ao fundo de uma linha telefónica. Há momentos em que nos sentimos assim. E hoje é um deles. Bela

1 comment:

art.soul said...

espero poder contribuir para te fazer sorrir, como me alegraste ao visitar o meu bebé blog!
fica bem!