Pages

Friday, June 5, 2009

Amazon versus Play.com

versus




Como já tinha aqui mencionado em posts mais antigos, todos os meus livros ( em inglês) comprava-os na Amazon. Recentemente descobri a Play.com (http://www.play.com/) por intermédio da minha amiga Tânia. Resolvi experimentar. A nível de preços é praticamente a mesma coisa que a Amazon, mas em contrapartida não se paga portes, o que nos faz poupar logo um dinheirito. Para quem lê muito em inglês como eu, compensa comprar fora os livros pois são muito mais baratos que nas Fnac's por exemplo, e os serviços são excelentes. Já gostava da Amazon pelo seu profissionalismo, e agora que experimentei a Play.com só tenho a dizer que fiquei muito satisfeita. As encomendas chegam dentro do prazo previsto, muito bem acondicionadas, enfim um serviço 5 estrelas. Só para terem uma ideia encomendei todas as obras da Stepanhie Meyers menos o Twilight que já tinha (New Moon, Eclipse, Breaking Dawn e The Host) e só nestas obras poupei 39€ em relação aos preços praticados pela Fnac.... imaginam o que fiz com esses 39€???? claro, mandei vir mais uns livrozitos, resultado comprei 11 livros por menos de 100€ boa hem????? (tão cedo não me deixem comprar mais livros pleaseeeeee) Bela


2 comments:

Anne said...

viciada........ :D:D

Poetic GIRL - BELA said...

Acredita, sou mesmo :) a ver se agora paro um pouco nas leituras, pois tenho que bordar uma fralda e uma babete para uma bebé que nasce no final do mês e faço uma paragem nas leituras... beijokas