Pages

Monday, June 15, 2009

aMiGa

"Amiga passei uma noite dificil. Não consegui dormir.

Só pensava em ti e no que estás a passar neste momento. Gostaria que me tivesses ligado quando mais precisaste de mim. Não tens de forma nenhuma que enfrentar esta dor sózinha. Eu estou aqui.

As dores dos meus amigos são as minhas dores. Se bem que tenho mais facilidade em enfrentar as minhas dores que ver os meus amigos suportar as delas. Fico sempre com a sensação de não ter dito o que devia ter dito, de não ter feito o que devia fazer.
Hoje tua dor é grande, tens que ter esperança. A vida ás vezes coloca-nos obstáculos que temos que enfrentar. Este teu foi um golpe duro, com certeza que foi, mas vais superar. Não te vou prometer que vai ser fácil, pois estaria a mentir-te, mas com o tempo a dor será cada vez menor.
Quero que olhes para a tua volta. Que vês? Vês um marido maravilhoso, uma mãe super dedicada, amigos que te adoram. Quero que tenhas força para pensar que esta sementinha poderá não ter vingado, mas terás que ter coragem para plantar uma nova sementinha. Mas para isso acontecer tens que lutar para não te sentires triste e destroçada pelo que perdes-te. E teres coragem, para esperar pelo que tenho a certeza ainda te espera. Vais ver que o que agora te parece tão terrível, doloroso, tanto fisicamente como psicologicamente no curso do tempo vai se diluíndo, e quando estiveres pronta para receber uma nova sementinha, aí sim, estarás curada e sarada para viveres essa fase em pleno.


E eu estarei lá para te ver sorrir novamente." Bela


4 comments:

Moni said...

eu to precisando de uma amiga assim! bjjksss

Hannah said...

Um bjinho para ti e para a tua amiga :)

Tudo de bom para ambas

Jokinhas

Poetic GIRL - BELA said...

Moni, estou aqui, apesar de estar deste lado do ecrã, estou aqui e sou boa ouvinte/ leitora... se precisares de uma voz amiga já sabes onde encontrar... beijinhos

Hannah: obrigada! beijokas para ti também

S* said...

Pessoas especiais, textos especiais. Grande amizade.