Pages

Friday, June 5, 2009

Descanso

"Meus queridos amigos da blogosfera (e não só),

Aqui a Poetic Girl vai tirar uns dias de férias. Serão os primeiros dias este ano que vou tirar. Estou mesmo a precisar de recarregar baterias, pois neste momento com o acumular do trabalho e aulas, estou mesmo cansada. Por isso não estranhem minha ausência na próxima semana, prometo voltar logo logo, mas entretanto vou tentar me manter afastada das novas tecnologias... vou tentar... sim porque hoje em dia vivemos tão dependentes destas coisas que nos custa manter afastados, mas ás vezes tem mesmo que ser. E para quem trabalha o ano inteiro ao redor do mundo informático, nas férias a ultima coisa que quer ver á frente é equipamentos destes género. È apenas uma semaninha, sei bem que vai passar a voar... próxima semana estarei de volta com novos posts e com a cabeçinha mais fresquinha... pelo menos eu assim o espero... beijinhos a todos... Bela
"

13 comments:

Gingerbread Girl said...

Também estou mesmo a precisar!!! :s

Caramba!! Se me apanho de aqui para fora, nem sei... NEM SEI!!!


Boas férias ;)

Anne said...

Boas férias... :D e é verdade andamos todos viciados nestas caixas com letrinhas... :P eu nem nas férias me separo do pc..... I need to go to rehab... lol

Phoenix said...

Ótimas férias. Divirta-se ^^

S . said...

boas férias :)

Abstinencia de Palavras said...

Ohh.. que bom!! ;)) Boas ferias.. beijinhos**

BonhamCarter. said...

new moon :) boa escolha de livro, já li duas vezes.

diz q disse said...

Boas férias ;)

Bjs

NAJA said...

Hello! Quando voltares de férias vais ser "abalroada" pelo meu outro EU. Está atenta!:)

NUNIX said...

Vais ver que é mais fácil do que parece, é quase como quando queremos fazer algo que parece que vai custar muito e de repente já fizes-te e repetias.... E é assim, vais ver que vais ter saudades dos diazitos que vais estar sem ver nada disto...
Enjoy life! Beijos coloridos de alguém que também +recisava de férias!

Saltos Altos Vermelhos said...

bom descanso!!!!!! volta rápido!

rubenval said...

Férias... Claro! Quem não gosta!?
Parabéns pelo excelente blog.
Fica aqui o convite a visitar o meu blog e deixar a opinião.
http://rubenval.blogspot.com

LBJ said...

Votos de um bom descanso.

Femme Fatale said...

Boas férias =)