Pages

Friday, July 31, 2009

Ainda falta um mês


"Estou ainda a um mês de ter quinze diazinhos de férias. Neste momento sinto o acumular destes meses de trabalho, de correria, do stress acumulado. Estou mesmo a precisar de um tempo longe dos problemas diários do trabalho, de esquecer as encomendas que não chegam, os clientes que não cumprem com as suas obrigações.... É a primeira vez em 13 anos de trabalho em que apenas tiro férias em setembro. Espero sinceramente que o mês de agosto, o meu mês preferido no ano (não fosse ele o meu mês de aniversário claro) passe bem rapidinho. Tenho saudades de um dia passado na praia, tenho saudades de sentir a areia, o mar... saudades de não ter horários, compromissos. Já falta pouco, mais umas semaninhas e terei o descanso que tanto preciso para depois arrancar com uma nova etapa na minha vida e quero concretizar até Dezembro... Só tenho que esperar mais um bocadinho.... Bela"

5 comments:

lilipat2008 said...

As minhas férias são daqui a duas semanas...também já estou a precisar...:)
Vais ver que o tempo passa depressa...:)

bjitos

Brown Eyes said...

As minhas começam 2ª. feira, até que enfim chegaram. Custa muito passar o verão sem férias. Espero que consigas aguentar o mês de Agosto. BFDS

The Stiletto Effect said...

Olá :)
Um mês passa depressa :D
Jinhos
Su

'Mimi said...

Um mês passa a correr e em Setembro ainda está tempo de praia :)

Billie Holiday said...

Elas vão chegar! Vão!!!! :)

Beijinhos