Pages

Sunday, July 5, 2009

Australia (2008)



Nullah: Missus Boss, I sing you to me.
Lady Sarah Ashley: And I will hear you.

"Um filme encantador. Nicole Kidman no seu melhor. Uma história que nos mostra o amor incondicional por uma criança, uma criança renegada pela sociedade em que o filme se encontra inserido. Este filme retrata a força de vontade de uma mulher de lutar pelo sonho do seu falecido marido. Gostei mesmo muito, um dos filmes mais encorajadores que vi nos últimos tempos. Faz-nos ter consciência de que vale sempre a pena lutar pelos nossos sonhos, independentemente do que os outros pensam.Bela"

Somewhere over the rainbow
Skies are blue,
And the dreams that you dare to dream
Really do come true.
(trecho da música do filme The wizard of Oz)



3 comments:

poetriz said...

Eu gostei do filme, mas esperava bem mais.
Só detestei mesmo o romance.
Achei forçado!

Bjs!

Poetic GIRL - BELA said...

Eu não foi a história de amor que me comoveu, aliás essa esteve sempre muito evidente. Mas foi o magnetistmo da criança "cor de leite" com a Lady Sarah que mais me marcou... sem duvida comovente. Beijinhos

ladybug said...

Adorei o filme do princípio ao fim :)