Pages

Thursday, July 23, 2009

"Dose de fatia de um doce"

Dá-me um bocadinho do teu amor todos os dias
não mo dês todo hoje que amanhã vou precisar dele outra vez
eu sei conheço-me bem
e nesse aspecto sou exactamente como o resto da humanidade
preciso de ser amado todos os dias
só espero não morrer muito velhinho para que o teu amor me
dure até ao fim da vida

in «o cheiro da sombra das flores» de João Negreiros



"Tão lindo este poema. Fiquei rendida á magnitude das palavras de João Negreiros que sempre nos conseguem tocar bem cá no fundo. Não consegui resistir a "roubar" este poema do seu blog, sim trouxe-o para o meu cantinho pois é tão belo. Alguém que escreve assim com tanto sentimento merece ser divulgado. Aqui neste cantinho haverá sempre lugar para belas palavras que nos fazem estremecer. Bela"

Blog do autor: http://www.joaonegreiros.pt.vu/

6 comments:

Laetitia said...

Bem, eu estou fã do teu header! Está giro, giro, giro :D

Poetic GIRL - BELA said...

Também me apaixonei pela imagem, aliás foi ela a causadora de toda a mudança do blog :)

lostinthoughts said...

bahhhhh
devias ter vergonha!Até puseste o mesmo poema que eu!=P

Poetic GIRL - BELA said...

Maninha, temos gostos iguais que se há-de fazer? Além do mais eu já tinha este post pronto desde ontem... :) mas aposto que o João Negreiros não se vai importar da publicidade que lhe estamos a fazer... bjs

Moni said...

nossa mto lindo mesmo! amei! bjks

Adrielly Soares said...

Realmente esse poema é lindo.
Muito delicioso.
*-*