Pages

Wednesday, July 1, 2009

Eu e a Autoridade


"Senhor Agente da autoridade,

Da próxima vez que se dirigir á minha pessoa agradecia que não o fizesse com tamanho sorriso. É que sabe eu não estou nada acostumada a senhores agentes assim extremamente simpáticos.
É que com sorrisos assim não nos responsabilizamos se violarmos a lei. Agentes de sorriso bonito e que fiquem tão elegantes de farda, são certamente coisa rara hoje em dia. E nós senhoras indefesas precisamos assim de uns agentes mais atraentes e protectores pois vivemos num mundo cruel...

P.S. Não terá que porventurar voltar amanhã? É que sabe bem se podia ter esquecido assim de um documento ou assim. Ou então também me poderá chamar para depôr na esquadra..." Bela

3 comments:

Poupinhas said...

Ha ha ha, ai queres ser multada???
Lol

Poetic GIRL - BELA said...

Não foi bem multada, que eu sou uma menina bem comportada lol (tem dias, tem dias). Foi a empresa onde trabalho que foi assaltada durante a noite e o senhor agente veio tomar conta da ocorrência.... bjs

Moni said...

nemmm q vc o bred pitt.. kkkk eu tenho pânico de policial! hahah beijos