Pages

Sunday, July 26, 2009

Laços

"Há laços que o tempo não consegue destruiur. A amizade que me une á tua mãe é tão grande que acho uma ironia pois sempre me falaram das relações de noras/ sogras. E eu sei que "perdi" a melhor sogra que podia ter, quando te perdi a ti. E mesmo depois destes anos todos ela ainda é capaz de me ligar só para saber como eu tenho passado, se já arranjei namorado, sempre com uma palavra de carinho. Se bem que hoje, quem precisou de carinho foi ela, espero sinceramente ter retribuído á altura pois é uma senhora que merece todo o meu respeito e consideração. Nunca fui tão bem recebida numa casa, nunca fui tão acarinhada como por ela. E isso eu não me esqueço. Nossos sonhos se foram, os dela também. Mas sinto que o fio da amizade, do carinho, esse nunca se perdeu. Tenho realmente pena que não possa ser mesmo minha sogra, não apenas por ti, mas pela senhora que é; uma alma pura, amiga que não merecia sofrer o que já sofreu. Espero sinceramente que o futuro lhe reserve muita coisa boa, pois gostaria de a voltar ver sorrir... bela"

1 comment:

Segredo Cor de Rosa said...

Já senti isso também.
Tive uma sogra boa.
E olha que é raro.
Um beijinho