Pages

Friday, July 3, 2009

Simples Descrição


O problema é que quero muitas
coisas simples,
então pareço exigente.

Fernanda Young



"Não é preciso dizer mais nada não é? Eu só peço mesmo uma data de coisas bem simples, coisas essas que com certeza me fariam feliz. Então também eu serei assim tão exigente? Provavelmente sou. Tenho a certeza que sou. Se há algo que sempre tive certezas foi do que queria e de lutar pelo que quero. Por isso sim, confesso que sou exigente. Não admito menos do que tudo o que ambiciono para mim. E para isso, basta seguir meus ideais... Bela"

5 comments:

Sílvia said...

Perceboo-te bem... Eu também so queria umas coisinhas simples, mas depois pareço demasiado exigente...

bjo****

Anonymous said...

Ei Luzia! O blog "O que elas estão lendo!?" está com sorteio!

Como você é nossa seguidora, viemos aqui te lembrar que amanhã é o último dia para participar.

Como participar? Só deixar um comentário dizendo: Eu quero participar!

Você vai estar concorrendo ao livro do famoso escritor brasileiro Pedro Drummond.

Depois é só cruzar os dedos!

beijos e boa sorte

Equipe "O que elas estão lendo!?"
www.elasestaolendo.blogspot.com

Pipoca said...

Maravilhosa e única, a tremendamente complicada mente feminina. Pois... são coisas simples mas são muitas, não, afinal são só tudo.

Daniela said...

Olá!

Obrigada pela visita ao meu blog!
Quanto à colecção "Memórias de Idhún", é muito boa mesmo. É literatura fantástica, se gostas da saga "Crepúsculo", gostarás também desta colecção.
Idhún é um planeta com três sóis e três luas onde habitam seres fascinantes. Um dia, durante uma conjunção astral, o Necromante Ashran, com as suas serpentes aladas, vence os dragões e os unicórnios, ficando no poder. Isto é o que se percebe ao longo dos livros, pois a história começa na Terra.
Dois jovens, Jack e Victoria, descobrem que são o último dragão e o último unicórnio e têm de se unir para vencer as serpentes e não deixar que Idhún se perca.

Eu não sei explicar-te bem, também já comecei a ler a colecção há bastante tempo (agora vou recomeçar), mas garanto-te que são livros de leitura compulsiva. E tem uma história de amor extremamente bem escrita.

Recomendo mesmo estes livros.

Beijinho

Poetic GIRL - BELA said...

Daniela, com certeza vou experimentar. Adoro universos imaginários e sim adorei a saga do crepusculo :) vou seguir o teu conselho... obrigada