Pages

Wednesday, July 22, 2009

SURPRESA

"Como já devem ter reparado decidi mudar o look aqui do meu cantinho. Achei que agora que comemoramos um ano de aniversário deveriamos mudar qualquer coisa por aqui. Simplesmente porque sim. Simplesmente porque sinto necessidade de mudar muita coisa na minha vida e para me animar decidi começar aqui pelo Blog. Apesar de gostar muito do aspecto anterior (vai me deixar saudades) há alturas que temos mesmo que seguir em frente. Então para inaugurar uma nova etapa, nada melhor como caprichar em nós mesmos, neste caso no Blog. Espero sinceramente que gostem, gostaria imenso que me dessem a vossa opinião. Se gostam, se não gostam. É que este espaço não é só meu, quero que se sintam bem por cá, por isso conto com as vossas criticas. Bela"

11 comments:

SILVANA PEDRINI said...

É sempre bom mudar... Alias eu tentei várias vezes colocar uma imagem na caixinha do titulo do meu blog e não consegui.

A propósito vc pode me dizer qual nome do filme abaixo em português?

Abraços

Poetic GIRL - BELA said...

Oi

O nome do filme em português é "A proposta" :)

Para colocares imagem no titulo do teu blog tens que ir a configure header (configurar cabeçalho). Penso que assim deves congueir... beijos

Brown Eyes said...

Lindo Bela. Está de acordo com a estação de ano, está mais de acordo o teu blog que o tempo. Fizeste bem. Muda o que puderes na tua vida que a mudança dá ânimo, levanta o astral. Beijos

Anne said...

é sempre bom mudar... :) mas pelo menos fazes com menos frequencia que eu... ate confundo as pessoas..
mt giro, gostei...

Poetic GIRL - BELA said...

Olá Brown Eyes e Anne, ainda bem que gostaram... acho que ficou mais leve assim... E ás vezes as mudanças são mais do que necessárias... (espero agora não me entusiasmar e andar sempre a mudar lol) beijos ás duas

lostinthoughts said...

Gostei,
Está mais simples, mais legível, mais "clean" a imagem é bonita.
Tens de perguntar a opinião ao nosso designer favorito ;)

Bjos

Poetic GIRL - BELA said...

Já consultei o nosso designer :) ele diz que está muito melhor, que tem mais a ver comigo... mas que vai ver se ainda lhe dá um jeitinho assim que lhe chegar a inspiração lol beijos

diz q disse said...

Eu não concordo com o clichê de q a mudança é sempre boa.Ás vezes é boa, mas nem sempre isso acontece. Neste caso foi boa :) e espero q o resto das mudanças q tanto desejas também o sejam ;)
Já estava habituado à outra "casa" q diga-se gostava bastante, esta está mais "fresca" mais a condizer com a mudança esperada e q tanto anseias.....como foi dito antes está mais "clean"....

Agora vou-me perder nesta nova casa LOL não sei o sitio das coisas LOL Onde tens os copos e os talheres???? LOOOOL

Beijo grande ;)

Poetic GIRL - BELA said...

Não vais perder não... eu estou cá para te receber e mostrar todos os cantinhos para que te sintas bem vindo... beijokas

Sílvia said...

Gosto muito :)

Se calhar ´mais do que o outro até, tá mais leve... adorei

bjo****

Poupinhas said...

Mui bonito.. gosto imenso da menina a descansar no meus dos livros e apontamentos**
KissKiss*