Pages

Monday, July 6, 2009

Uma tristeza que me invade


"Um aperto no peito. Uma tristeza que nos invade sem sabermos muito bem porquê. Uma ângustia latente que nos dilacera por dentro. Haverá dor mais inexplicável que esta? A culpada será nossa mente que nos prega partidas, ou será nosso coração que se deixa invadir por emoções que não devia? Um desânimo que me invade, tento combater, tento arranjar forças, mas estou fraca, estou sem forças para lhe resistir. Onde se pode ir buscar forças quando elas nos estão a faltar? Onde buscar um ânimo para seguir em frente? Apenas precisava de um bom motivo para seguir em frente. Procurei-o. Não o encontro. Encolho os ombros, sentindo me derrotada. Amanhã... amanhã será outro dia. Amanhã espero me sentir melhor. Até amanhã. Bela"

2 comments:

Anne said...

Procura em ti, não no que é exterior a ti... aí encontrarás o que precisas...
kiss

Brown Eyes said...

Bela tens sempre uma razão para destruir essa tristeza que nasceu, sem saberes de onde, és um ser que sabe amar, que se preocupa com os outros. Nem todos podem dizer o mesmo. BJS