Pages

Sunday, August 2, 2009

2 de Agosto - Dia de Aniversário

Eu e o meu Primo Litos (digam lá que eu era fofinha não era?) - Braga - 1978


"Parece que hoje a Poetic Girl se encontra de Parabéns. Mais um ano que passou a voar, incrível como o tempo passa ou aos nossos olhos parece que passa depressa demais. Tenho saudades do meu tempo de menina que tudo parecia andar mais devagar. Nessa altura tinha mais tempo para as coisas que mais gosto de fazer, era sem dúvida uma vida feliz. E ainda é, mesmo que nem sempre tudo corra como deseja, mesmo que haja altos e baixos tudo faz parte da conquista da nossa maturidade. E a realidade é que eu gosto de mim assim, gosto de ser a pessoa que sou de me tornar no que tornei. Um ano na vida de uma pessoa é muito tempo. 365 dias para ser mais precisa. De um ano para o outro há coisas que mudam, outras nem por isso. Pessoas que entram, pessoas que saem.Tudo isto faz parte da roda da vida, do tempo que não pára. A nossa ânsia é de aproveitar ao máximo enquanto nos ser permitido. E eu quero aproveitar, pois não sei quanto mais tempo me vai ser permitido por cá andar, por isso gostaria que a minha vida não fosse em vão, gostaria sem dúvida de deixar o meu marco, nas pessoas, nos lugares, nos momentos vividos. E é isso que farei. Este último ano não me trouxe assim nada de novo. Ou melhor não me trouxe o que eu mais queria. Mas como a vida é assim mesmo, feita de procuras vou continuar procurando. Quem sabe ao virar a esquina, numa rua qualquer desta nossa vida não acabe tropeçando na felicidade que tanto busco?" Bela



24 comments:

Marilena' said...

Parabens :)
a foto está tao querida ^^

Inês e Mafalda said...

Parabéns minha querida. que todos os teus sonhos se realizem...beijinhos

*B* said...

Feliz aniversário, Bela!


Beijinho*

lilipat2008 said...

Parabéns!!!!!!
Que tenhas um dia em cheio...:D
bjitos

Miguel said...

Caí aqui num dia especial.
Parabens

Marta said...

Parabeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeens! :)

Mariana said...

Gostei do blogue:)

bj

diz q disse said...

Já te dei os parabens pessoalmente, mas deixo-tos aqui também para q fique registado :p LOL

Um dia feliz pra ti ;)

Bjs

Poetic GIRL - BELA said...

A todos muito obrigada... tive mesmo um dia de aniversário muito bom, cheia de miminhos como é suposto ser.... beijinhos...

Cor do Sol said...

Parabéns :)

Beijo

Cat said...

Parabéns!

:*

Gi said...

Continuas tão amorosa como eras em criança! Tenho a certeza que a tua felicidade não tarda, e até lá, ela irá sendo construída pelos pequenos momentos do dia-a-dia... :)*

Sininho said...

Embora com atraso...
cá ficam os meus parabéns :)
**

Poetic GIRL - BELA said...

Gi linda, momentos como estes que passamos este fim de semana são sem dúvida o que vale a pena nesta vida... obrigada por fazeres parte deles. Gosto muito de ti, minha lisboeta preferida... beijos

Olhos Dourados said...

Tão fofos!

Anjo De Cor said...

Muitos Parabéns!!!!!!
A foto esta linda ;)
Bjs e que a tua vida te continue a sorrir ;)

Laetitia said...

Muitosmuitos parabéns :D (apesar de atrasados)
Espero que tenha sido um dia fantástico!
P.S. Fiquei contente em saber que também és leão :D

Fernanda Carvalhal said...

Beijinhos e parabéns atrasados

S* said...

Tão lindo o texto... e a imagem. PARABÉNS menina.

Juliana Lira said...

Bela,

Primeiro de tudo parabéns!!!Também faço aniversário em agosto hehehe.
Como me identifiquei com essa postagem...acho que o tempo passa mesmo rapido demais, e também acredito que devo deixa minha marca antes partir....
Muitas felicidades, muitos e muitos anos pra vc, e que sua proxima esquina seja recheada de felicidade!!!!

Mil beijos

Poupinhas said...

Que fofinhos :)
Parabéns atrasados ( a intenção conta mais)**
Que tenhas tido um dia muito feliz, rodeada de quem gostas e que tenhas tido umas boas surpresas :)
kissKiss*

Segundo Olhar said...

Parabéns!! Parece-me que és mais velha que eu, mas não muito pois não?

Beijinhos

Poetic GIRL - BELA said...

Segundo olhar, acabei de completar 34 aninhos :) muito bem vividos por sinal. O espírito continua de uma menina, e os sonhos também... :) beijocas

ladybug said...

Atrasadinho, mas aqui fica um beijinho de parabéns!