Pages

Friday, August 28, 2009

Aí vou eu....

 
Amiguitos,

Finalmente a Poetic Girl vai de férias... a partir da hora deste post estou oficialmente de férias! Nem acredito. Este ano foi a primeira vez que trabalhei em agosto, que não tirei férias neste mês. E nunca o mês de setembro me pareceu tão longe! Mas agora sim, chegou a minha vez... estarei por aqui nesta primeira semana, em modo slow, tentarei passar pelos vossos cantinhos sempre que possível quero estar a par das vossas novidades. A partir do dia 5 estarei mesmo em modo "offline" pois andarei por terras algarvias, mais propriamente Albufeira... por isso se virem uma miuda gira devorando um livro em plena praia com certeza serei eu, pois onde quer que eu vá tenho que levar os meus companheiros comigo.... Deixarei alguns posts agendados, por isso podem continuar a comentar, deixar mensagens, que eu logo que volte responderei com muito carinho.... posso confessar algo? Vou sentir vossa falta, por isso façam o favor de se portar bem na minha ausência que eu depois visitarei todos para me me actualizar... beijocas 

Bela

5 comments:

Galahad said...

Então boas férias para ti... diverte-te muito!!!

Eu vou ficar por aqui cheio de inveja e tal. :P


Beijinhos

Carla said...

Boas férias então...quando regressares já não estarei a escrever no mesmo sitio, mas vou continuar a visitar o teu cantinho onde quer que esteja =)

Beijinhos*

Kotta said...

Passei mas já não cheguei a tempo
de te desejar boas férias. Mas concerteza que sim vão ser óptimas.Bjo

Pinipóne said...

Muito boas férias :o) *

Brown Eyes said...

Bela diverte-te bastante. Já fiz o mesmo e acredita que sentimos saudades destes espacinhos que visitamos diariamente mas, como na vida temos que fazer opções, não hesites, muda de ares, as mudanças desenvolvem-nos quase sempre. Beijos e boas férias.