Pages

Friday, August 28, 2009

Alguém me ajuda a escolher?


"Estes são os filmezitos que tenho de lado para ver nas minhas férias que adivinhem, começam hoje! Finalmente duas semaninhas sem pensar em clientes, encomendas, atrasos, pagamentos, etc, etc.... São quatro filmes tão tentadores que sinceramente não sei qual escolher para ver em primeiro lugar... O Secret Life of Bees só vou ler depois de acabar de ler o livro, pois é o livro que estou a ler no momento... O Kitte Runner (Menino de Cabul) já li o livro e adorei... O Meet Joe Black já vi há alguns anos no cinema, mas como os filmes que me marcam gosto de os rever.... O Mundo Encantado de Beatrix Potter simplesmente porque adoro livros/filmes de fantasia e por fim o "He is just not that into you"porque simplesmente me foi recomendado por um grande amigo que disse que eu tenho mesmo que ver... Pois não está mesmo fácil a escolha.... alguém me ajuda? Bela"

12 comments:

Libelinha said...

Bem... Que dificil escolha, lol!...
Em primeiro lugar: Boas férias!...
Para escolher os filmes fazes assim: Primeiro tiras para o lado o filme que andas a ler (confuso, acho que não...) e depois pões num saco, sacodes e... O primeiro que sair é o primeiro que verás... Fazes a todos e ficas com uma ordem de "visão" dos filmes, lol... Ajudei?...

Beijinhos ;P

Gingerbread Girl said...

Li A Vida Secreta das Abelhas há uns anos... ADOREI!
Ando muito curiosa para ver o filme. Já ouvi dizer que é longo, mas lindo.

Eu começaria por esse. ;)


kiss*

Poetic GIRL - BELA said...

Libelinha: é uma boa solução sem dúvida, assim deixo a sorte escolher... beijocas

Ginger: Eu estou a adorar o livro, já vai a mais de metade, por isso acredito que o vá terminar depressa... e estou super curiosa para ver o filme. Depois digo-te se é bom... beijinhos

M. Céu Fernandes said...

Olá.
Gosto imenso do Meet Joe Black. Mas nem todos partilham a minha opinião. Depende da "psique" de cada um! Lol! É sobre um tema que ninguém gosta: MORTE! Mas muito terra a terra! ;)
E adoro a banda sonora.
Bjs e boas férias!
M. Céu

lostinthoughts said...

Guarda o das abelhinhas pra ver cmg =P...e entretanto já vai mais um a caminho ;)

Beijos

Poetic GIRL - BELA said...

M. Céu: eu também gostei de ver, e aproveitei uma promoção e comprei -o... estou ansiosa por ver novamente... bjs

Maninha: Eu guardo o das abelinhas para ver contigo :) beijocas, take care

S* said...

So vi "He is just not that into you"... e gostei. Ri-me bastante.

Pinkk Candy said...

hello,

first time here!

olha segue o conselho da Libelinha, deixa a sorte escolher ;)

são todos giros, por isso, deixa só o secret life of bees para o fim, já que estás a ler o livro =)

xoxo

gostei muito do teu cantinho! :)

Pinkk Candy said...

p.s: BOAS FÉRIAS :-)

Brown Eyes said...

Bela quanto ao filme não consigo ajudar-te mas quero desejar-te umas boas férias, aproveita cada minuto porque já sabes como é, passam depressa. Beijos e B.F.S.

JL said...

Curioso, ainda não tinha passado por aqui...:)

Boas férias!

Hannah said...

Oh, então terás tempo ;)

Vê todos e depois diz-nos qual foi o teu favorito :)


Bjinhos