Pages

Thursday, August 6, 2009

Amigo

BOSTON, USA

Querido amigo,

"A esta hora já vais a caminho da tua futura "casa" nos próximos meses. Nós cá ficamos, já sentindo imensas saudades tuas. Os nossos sábados á noite já não serão os mesmos sem ti. As nossas excursões culturais, as gargalhadas até de madrugada, as idas a concertos onde mais ninguém ia.... És um bom amigo, no verdadeiro sentido da palavra, poderia até dizer que neste momento és mesmo o AMIGO com letra bem grande, grande como esse teu coração. Essa experiência vai-te fazer bem. Tenho a certeza que sim. Irás crescer como indivíduo, irás alargar os teus horizontes, sair deste país tão pequenino para almas tão grandes como a tua. Espero que enriqueças, faças novas amizades sem esquecer as antigas, cultivares a tua experiência profissional.... A vida é mesmo assim, lança-nos desafios que temos que agarrar com todas as nossas forças, independentemente do que temos que deixar para trás. Isto não é uma despedida não, é apenas um até já, é apenas até te termos de volta para nos encheres de novidades e nos fazeres roer de inveja quando nos mostrares as fotos. Sê feliz, é tudo o que te desejo do fundo do coração. Bela"

3 comments:

S* said...

Que bonita demonstraçao de amizade. O Amigo vai para um sitio fantastico, certamente será feliz.

Filoxera said...

O teu amigo há-de gostar de se sentir acompanhado à distância.
Beijinhos.

Daniel said...

Acabadinho de chegar, ainda nem desfiz as malas, venho cuscar a net antes que o sono se apodere de mim e encontro o teu post que me deixa algures entre babado e comovido, e de repente já nem tenho sono. :)

Obrigado por tudo, tens sido cada vez mais uma grande amiga desde que nos conhecemos. Quanto a fazer-vos inveja, será o meu objectivo a partir do momento que comprar uma máquina fotográfica... :P

Portem-se mal enquanto estiver fora, vou querer novidades vossas também. Beijinhos.