Pages

Saturday, August 22, 2009

Apaguei-te... e agora?

Eu compreendo que hoje em dia as pessoas vivam cada vez mais dependentes das redes sociais. Compreendo, mas não concordo que se viva em função das mesmas. Na vida há muito mais para além de Hi5, facebooks e outros do género. Nunca vi estas mesmas redes sociais como potenciais sitios onde fazer amigos, ou encontrar pessoas que partilham os mesmos interesses. Acho que os blogs superam essas redes sociais pois os blogs que seguimos são aqueles que de certa forma vão de encontro ao que escrevemos e sentimos. Mas hoje até nem queria falar de blogs... queria contar-vos o que me pareceu a coisa mais disparatada do mundo, que devo ter ficado para aí alguns minutos a olhar para a minha janela do messenger que teimava em piscar. Não é que um dos "meus conhecidos" que até estava na minha lista de amigos do HI5 (e que eu removi acidentalmente quando andava a fazer umas limpezas) me veio cobrar o facto de o ter removido? Pois é isso mesmo... ele veio tirar satisfações comigo pelo facto de o ter removido do HI5.... achei totalmente descabida a atitude. Quer dizer primeiro eu não tenho que dar satisfações a ninguém de quem está ou não no meu Hi5, se me apetecer apagar apago e já está. Mas que se passa com esta gente? Expliquem-me? Viver em função de quem está ou não na nossa lista? Sim é verdade que na minha lista de amigos, só tenho mesmo pessoas conhecidas... mas acho um cumulo andar a ver os perfis de outras pessoas a verificar se estás ou não na sua lista... Tenho muito mais que fazer, oh se tenho, é por isso que um dia destes a vou limpar de vez... já perdeu todo o encanto que tinha, e então agora que até sou "controlada", que andam a ver se estão ou não na minha lista.... há atitudes infantis que não entendo, ou sou muito senhora do meu nariz ou então consigo entender as atitudes das pessoas .... Bela

9 comments:

Gingerbread Girl said...

LOL

Opá... :p

Coisa chata.
Eu tinha muita gente no Hi5... até que há uns meses dei uma limpeza geral naquilo tudo e apaguei todas as pessoas que não conhecia.
Agora só tenho friends e e-friends.
Maravilha.
Fiquei-me pelos 100 amigos, e mesmo assim, há lá 3 ou 4 que me fazem uma certa comichão. -.-

ATÉ meti um texto de aviso no perfil, um bocado rude e antipático... mas mesmo assim continuo a receber requests de estranhos. :s

Enfim...

*

Galahad said...

LOL desculpa mas não consigo não rir.

Controis de Hi5? Qualquer dia controla-te até a partir do twitter! :P


Eu não tenho hi5 nem nada dessas cosia.
Tenho um blog... 1 msn... e... chega! :P
Gosto muito de me rodear de gente. Mas que seja gente que eu conheça minimamente ;)

Beijinhos
Bom fim de semana

Miss Mau Feitio said...

Tontice! Tens toda a razão.

Beijinhos

Hannah said...

Não tenho paciência para essas coisas...

Bjinhos e bom fim-de-semana linda :)

Filoxera said...

Nada como a vida real. Mas a blogosfera prende, confesso.
Obrigada pelas palavras no EQ.
Um beijo.

*B* said...

Tinha a certeza que tinha comentado este post [é da idade, Bela! ;)]

Realmente há cada um! Não tentes entender, querida!


Beijinho*

Poupinhas said...

É por essas e por outras que agora dou mais atenção ao facebook.
KissKiss*

Brown Eyes said...

Bela é um sentido de posse absurdo não é? Pois...por isso não ando por aí, nem por ali. Ando por aqui e gosto, pena não ter mais tempo. Essas redes nunca entendi bem, como não entendo o objectivo de se adicionarem desconhecidos. Gosto de conhecer tudo e ouvi falar tanto do TWITTER e das suas funcionalidades que resolvi indagar mas, não sei se sou lerda, não vi interesse nenhum naquilo. Que me interessa o que fulano ou sicrano está a fazer? Que me interesse estar ligado a celebridades? Não entendo. Se houver alguém que me consiga explicar agradeço. Tens toda a razão de estar indignada. BJS

Poetic GIRL - BELA said...

E logo que que não gosto nada de ser controlada... destesto que me apontem o que eu fiz ou deixo de fazer. É problema meu certo? beijinhos a todos