Pages

Wednesday, August 5, 2009

Dança do Ventre

Foto do filme: WHATEVER LOLA WANTS


"Hoje vou me render ás danças orientais. Mais propriamente dança do ventre. É um bocado diferente do que tenho praticado até agora. Sempre fui menina mais de danças mais ritmadas como as latinas, mas como para tudo nesta vida há sempre uma primeira vez resolvi experimentar. Em certa parte vou um pouco influenciada pela minha mana que já pratica há alguns meses. Claro que numa workshop de apenas duas horas não dará para absorver grande conteúdo, mas penso que a nível de movimentos de braços será bastante interessante. Mesmo para poder aplicar nas minhas danças latinas, pois até agora a parte mais dificil que tenho encontrado nas latinas é mesmo conseguir cronometrar os movimentos dos braços e dos pés ao mesmo tempo. Mas aos pouquinhos eu chego lá... Amanhã conto-vos que tal correu... Bela"

11 comments:

Marilena' said...

ADORO dança do ventre +.+

Gingerbread Girl said...

ADORO!

É tãooooooo sensual... =')

Anne said...

muiiiiito fixe. que sorte. e mais. é óptimo para a líbido e para aprenderes novos movimentos de... anca... :)
hihihihihi

Segundo Olhar said...

Já tive aulas de dança do ventre durante 2 anos, mas por motivos de força maior tive que desistir. Era uma paixão enorme...

Quem sabe daqui a uns meses não retome?

Beijinhos

Poetic GIRL - BELA said...

Meninas, eu amanhã já vos conto que tal correu a experiência. Estou ansiosa... beijos

diz q disse said...

Vai correr bem ;)
Vais gravar? Quero ver :p LOL


Bjs

S* said...

Sensual e montes de sexy. Gostava de ter jeito para essas coisas...

Patricia said...

Eu gostava de aprender, mas n tenho jeito nenhum.
Obrigada pelas tuas palavras. Em alturas destas acabamos por perceber que, felizmente, este mundo tb tem pessoas boas, como tu, que mesmo neste mundo virtual te preocupaste.
Bjs grandes

lilipat2008 said...

Que giro...gostava de experimentar mas aqui perto não há...

Fico à espera do teu relatório...:)

bjitos

Miss Mau Feitio said...

Gostava de aprender... mas pra isso é preciso tempo, coisa que não tenho.

maria said...

Eu não esqueço o TANGO.........
jinho
maria