Pages

Friday, August 14, 2009

Disneyland - Paris








Voçês nem imaginam o quanto eu gostaria de conhecer este local. A Disney sempre preencheu os meus sonhos de menina. Já me vejo feliz e contente a passear pelas avenidas, visitar os castelos, cenários idicilicos. Vejo-me ao lado do Mickey e do Pato Donald a posar para uma foto... e á noite, esperar pelo maravilhoso fogo de artificio.... sim seria muito feliz. Quando era mais pequena, meu Pai que era uma criança grande levava-nos a mim e á minha mana a tudo o que era parques de Diversões. Lembro-me especialmente de uma visita que fizemos a um Parque de Diversões no Luxemburgo, que boas recordações tenho daqueles dias. As montanhas russas gigantes, os divertimentos... sim meu Pai se fosse vivo era senhor para me acompanhar nesta aventura. E como nos íamos divertir, imagino tal cenário como se já estivesse lá. Infelizmente com ele já não poderá ser, mas se querem mesmo mesmo ver me feliz querem me levar lá? ( definitivamente está na minha lista dos locais a conhecer num futuro muito muito próximo) Bela

6 comments:

Segundo Olhar said...

Olá!

Como adoro ler o teu blog, atribui-te o selinho "Blog de sonho"! Vai lá ver ao meu cantinho!

Beijinhos e bom fim de semana

diz q disse said...

Minha querida, este é um destino bem escolhido, a Eurodisney é de facto um local fantástico tanto para miudos como para graúdos, infelizamente ainda só tive oportunidade de lá estar uma vez, mas gostava de repetir, até porque agora já tem mais diversões...

De qualquer das formas Paris tambem tem muitos outros locais de interesse.....

Mas este é o mundo dos sonhos, do encanto, de toda a magia é de facto diferente e vale bem a pena...

Ainda vamos marcar isso :p ;)

Beijo

Otário said...

deve ser bonito lá.
pena nunca ter lá ido.

Cor do Sol said...

O meu pai tbm é uma criança grande. Acho que herdei isto do jeito para crianças dele. Eu já fui à Disney com os meus avós. Tinha 12 anos e nunca mais vou esquecer :)

Beatrice von Bismarck said...

Há sonhos mais dificeis de cumprir. Este estará ao teu alcance. Senão agora talvez daqui a uns tempos.
:)

Pinipóne said...

Leva-me contigo! Também é o meu destino de sonho!

:o)

Bjito!